Paixão pela FAUrb. Paixão pela Arquitetura

Paixão, patior, sentimento exacerbado, emoção: somos poetas.
Efêmera, sem medida, desmedida, apaixonada: golpe de graça.
Mas paixão somada a um projeto, vira estado normal, cotidiano, cotidiano transformador, cotidiano em transformação.

É com esse espírito que nos lançamos a esta campanha pela direção da Faurb e pedimos a contribuição de todos vocês com sugestões – desejos -, fundamentais para a construção de nosso plano de trabalho.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

espaço colaborativo!

pessoal...como todos já notaram, este espaço está proposto para construção conjunta das proposta da campanha pela direção da FAUrb.2011, dos Professores Maurício e Célia.
como administrador deste espaço... sugiro, indico, a todos os seguidores e visitantes que também contribuam para a construção deste espaço. construam, criem, editem e enviem materiais, fotos, textos, enquetes para serem postados no blog. vamos explorar ao máximo os recursos de interação que esta ferramenta permite!
não deixem de visitar e deixar seus comentários...
saudações...
Otávio Martins Peres

2 comentários:

  1. Isso me lembra Manoel de Barros,

    "ÁRVORE"
    Um passarinho pediu a meu irmão para ser uma árvore.
    meu irmão aceitou de ser a árvore daquele passarinho.
    No estágio de ser essa árvore, meu irmão aprendeu de sol,
    de céu e de lua mais do que na escola.
    No estágio de ser árvore meu irmão aprendeu para santo
    mais do que os padres lhes ensinavam no internato.
    Aprendeu com a natureza o perfume de Deus.
    Seu olho no estágio de ser árvore, aprendeu melhor o azul.
    E descobriu que uma casa vazia de cigarra,esquecida no tronco das árvores só serve para poesia.
    No estágio de ser árvore meu irmão descobriu que as árvores
    são vaidosas. Que justamente aquela árvore na qual meu irmão
    se transformara,envaidecia-se quando era nomeada para o
    entardecer dos pássaros e tinha ciúmes da brancura que os
    lírios deixavam nos brejos.
    Meu irmão agradecia a Deus aquela permanencia em árvore
    porque fez amizade com as borboletas.
    ( MANOEL DE BARROS )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mauricio e Célia pela iniciativa de candidatura... Vamos dar uma "sacudida" na Faurb!!! Abraços - Leo

    ResponderExcluir